Trígono Júpiter-Urano: hora de saber o que deseja e propor o novo em sua vida

6 de agosto de 2014 Arquivo no comments

De braços abertos aos novos horizontes: 9º Circuito CNA de Astrologia / Setembro de 2014
“A Astrologia como bússola em tempos de mudanças”

Sim, estamos em tempos de crise. Tempos onde velhos modelos, apegos e personagens já não nos valem mais. A Grande Cruz Cardinal não deixa por menos e nos impõe repensarmos nas nossas posturas e encontrarmos novas soluções para antigos, atuais e novos problemas, sendo cada vez mais íntegros com as nossas essências, paixões, afetos e buscas.

Mas o céu é claro e nos aponta aos primeiros passos rumo a uma nova etapa. Júpiter, o grande revelador de novos caminhos, e Urano, o grande despertador do novo, reafirmam através do trígono crescente, promotor de expansão e aberturas, que ocorrerá em setembro de 2014, aquilo que plantaram em 2011 na sua grande conjunção em Peixes. Saber o que se quer e propor o novo são as propostas do aspecto. Assim como no passado vivemos semelhante Cruz Cardinal, tivemos também os novos horizontes deste mesmo trígono. Portanto é hora de reabilitarmos os nossos desejos, com coragem, ousadia e integridade.

“A Astrologia como bússola para Si Mesmo – despertando do pesadelo e revelando novos potenciais”

João Guimarães Rosa“Todo caminho da gente é resvaloso. Mas também, cair não prejudica demais. A gente levanta, a gente sobe, a gente volta! O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa. Sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. Ser capaz de ficar alegre no meio da alegria. E ainda mais alegre no meio da tristeza…” – João Guimarães Rosa. (Júpiter em Leão)

Sobre o Autor

Leonardo Lemos Professor no curso de formação em Astrologia na Regulus Cursos e Assessoria Astrológica - SP, desde março '2018. Presidente da Central Nacional de Astrologia entre agosto de 2015 e março de 2018. Coordenador do Núcleo Social da Central Nacional de Astrologia de abril de 2014 a agosto de 2015. Em 2011 tem seu primeiro contato com o astrólogo renomado mundialmente Boris Cristoff, criador da técnica da PROLUNA (Progressão Lunar Natural) e da Tabela Periódica da História, em Montevidéu, no Uruguai. Com ele estuda a técnica e se torna um novo divulgador da mesma, tendo apresentado a palestra “Os 50 anos da PROLUNA- A previsão pelas idades do homem” na Astrológica 2013, congresso anual de Astrologia em São Paulo. Em 2014 participa da organização da vinda de Boris Cristoff ao Brasil, à Astrológica 2014. Em 2015 apresenta a palestra "O Zodíaco Dracônico- O Zodíaco da Alma" na Astrológica 2015 na Escola Gaia e a palestra "Astrologia Vocacional e o Mapa Dracônico", no XVII Simpósio de Astrologia do SINARJ. Ministra cursos sobre técnicas dracônicas. Interessa-se por Astrologia desde muito jovem, iniciando seu curso básico no SESC- Santos em 1991 com o professor George Jorge. Passa a atender aos poucos em 1996, enquanto ainda exercia a profissão de professor de Inglês e Francês, funções que lhe permitiram investir em cursos e especializações em Astrologia, entre elas Astrologia Empresarial com Maurício Bernis, em Santos em 1998, além de ter cursado Psicologia na UNISANTOS. Desde 2001, participa da TV regional de sua cidade natal, Santos, com inserções em alguns programas, tendo ficado de 2003 a 2008 semanalmente no Programa Ação & Reação, divulgando a Astrologia e respondendo às perguntas dos telespectadores. Em 2002, começa a dar aulas para os níveis Básico e Intermediário na Escola Santista de Astrologia, dirigida por Marcia Bernardo e George Jorge (ambos de Santos- SP).

Join the discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »