LUA NEGRA – Princípios para interpretação e trânsito atual – Parte 1

3 de julho de 2011 Arquivo, Artigos, Encontro nacional, I Encontro nacional de astrologia, Regional SP Comentários desativados em LUA NEGRA – Princípios para interpretação e trânsito atual – Parte 1

Autoras: Fabiana Pizetta / Vanessa Guazzelli Paim

Palestra proferida no I Encontro Nacional de Astrologia da CNA,
Painel de Astrologia Contemporânea.
Livraria Cultura – São Paulo, 26 de março de 2011.

SINOPSE: Abordaremos os princípios que fundamentam nossa interpretação da Lua Negra em mapa natal e em trânsito, trazendo alguns exemplos e observando sua posição atual no céu, em consideração à entrada de Urano em Áries e de Netuno em Peixes.

>DOWNLOAD EM PDF DO ARTIGO COMPLETO – LUA NEGRA

Sobre o Autor

Astróloga, pesquisadora, conferencista e docente en Astrologia. Aprendeu a calcular mapas aos 14 anos, em 1989. Formou-se pela escola Meio-do-Céu (Porto Alegre/RS) em 2004. Há muitos anos estuda com Clovis Peres. É também psicóloga psicanalítica lacaniana, especialista en Transtornos do Desenvolvimento em Abordagem Interdisciplinar. Após alguns ricos anos de prática clínica e realização de pesquisas qualitativas empresariais, hoje se dedica exclusivamente à Astrologia. Realiza cursos e palestras em diferentes lugares do Brasil, América Latina e Península Ibérica. Co-Organizadora do CINASTRO 2015 – Além Fronteiras. Ex-Presidenta e Conselheira Consultiva da CNA e membro do Sinarj. É a Agent 55 da C*I*A – Cosmic Intelligence Agency, para a qual escreve ( www.cosmicinteligenceagency.com ). Escreve também para a Infinity Astrological Magazine, revista sérvia de astrologia.
Seus artigos, publicados em português, inglês, espanhol e romeno, podem ser encontrados em seu blog Ventos da Rosa ( www.ventosdarosa.com ) ou na correspondente página no Facebook ( www.facebook.com/ventosdarosa ).
Trabalha com a perspectiva das 3 cruzes fundamentais do Zodíaco (modalidades). É especialista em Teoria de IV e X Casas e em Lua Negra. Atende e dá aulas presencialmente e via Skype, em português, espanhol e inglês.