Café Astrológico CNA da Regional BA acontece em Salvador em 30/09/2016

28 de setembro de 2016 Café Astrológico CNA, Regional BA, RegionalBA no comments
Imperdível Café Astrológico organizado pela CNA – Regional BA »

cafe-expresso-com-mapa-regional-ba-mr

   É com enorme satisfação e muito axé que a CNA convida a todos os amantes da Astrologia da região Nordeste do Brasil para o Café Astrológico a ser realizado no próximo dia 30 de setembro, na cidade de Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos.

   Os eventos ‘Café Astrológico CNA’ são uma das confraternizações regionais abertas, criadas com o intuito de contatar astrólogos, estudantes e simpatizantes da astrologia, de modo a interagir, socializar e integrar conhecimentos em diversas linhas.

   A temática proposta para este encontro inicia com uma abordagem da configuração astrológica atual, enfatizando o aspecto de Quadratura ☐ entre Saturno ♄ e Netuno ♆ assim como o ingresso de Júpiter ♃ no Signo de Libra … um momento de pontuais ponderações sobre a razão e a fé, a realização e o sonho.

    O evento é gratuito e aberto ao público interessado, inspirado pelo clima de descontração proposto pelo Equinócio de Primavera. Se for comparecer, manifeste sua adesão abaixo, nos comentários, de forma a organizarmos o espaço, pois o número de vagas é limitado. Em função deste feedback, oportunamente será criado um ‘Evento’ online a caráter.

   Este Café Astrológico está sendo organizado pela Regional BA da CNA, cuja coordenação, centralizada na pessoa de Francisco Pacheco, valeu-se de algumas parcerias locais para possibilitar sua realização.

   A Lua Nova a 08°15’03” de Libra acontecerá durante o evento, às 21:11:19 hs. [Horário oficial do Brasil] mas este terá início às 19:30hs.

only-cafe-expresso-com-mapa

» Conheça os Membros da CNA no Estado BA »

Sobre o Autor

Trabalho a 30 anos com Astrologia desenvolvendo além do atendimento individual trabalhos de grupo e vivenciais relacionando os estudos astrológicos a outros saberes da busca do autoconhecimento.

Join the discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »