9º Circuito CNA de Astrologia x Evangeline Adams

3 de agosto de 2014 Notícias no comments

De braços abertos aos novos horizontes: – 9º Circuito CNA de Astrologia – “A Astrologia como bússola em tempos de mudanças”

Evangeline Adams, astróloga norte-americana, conhecida como a “astróloga que levou (e defendeu) a Astrologia nos tribunais”, foi uma das grandes divulgadoras deste saber e teve como propósito torná-lo mais simples e acessível ao grande público.

Mapa Evangeline Adams

Ela, que havia previsto um incêndio num hotel de Nova York, a grande quebra da Bolsa em 1929 e ainda a Segunda Guerra Mundial, em 1931 lançou “Astrology For Everyone: What It Is & How It Works”, no qual apresenta a todos as principais qualidades dos signos solares, popularizando assim a divulgação e a busca pelos horóscopos solares nos Estados Unidos. Evangeline havia nascido sob um trígono de Júpiter e Urano.

E hoje, qual o papel da Astrologia na atualidade?
Como, enquanto astrólogos, podemos e devemos representar os “faroleiros” e não apenas prognosticar crises, mas principalmente suscitar e propor soluções.

Os astrólogos da Central Nacional de Astrologia se reunirão no mês de setembro em diferentes cidades brasileiras, compartilhando entre si e junto ao público geral reflexões e orientações para os próximos meses.

Sobre o Autor

Leonardo Lemos

Interessa-se por Astrologia desde muito jovem, iniciando seu curso básico no SESC- Santos em 1991 com o professor George Jorge. Passa a atender aos poucos em 1996, enquanto ainda exercia a profissão de professor de Inglês e Francês, funções que lhe permitiram investir em cursos e especializações em Astrologia, entre elas Astrologia Empresarial com Maurício Bernis, em Santos em 1998, além de ter cursado Psicologia na UNISANTOS. Desde 2001, participa da TV regional de sua cidade natal, Santos, com inserções em alguns programas, tendo ficado de 2003 a 2008 semanalmente no Programa Ação & Reação, divulgando a Astrologia e respondendo às perguntas dos telespectadores. Em 2002, começa a dar aulas para os níveis Básico e Intermediário na Escola Santista de Astrologia, dirigida por Marcia Bernardo e George Jorge (ambos de Santos- SP).
Em 2011 tem seu primeiro contato com o astrólogo renomado mundialmente Boris Cristoff, criador da técnica da PROLUNA (Progressão Lunar Natural) e da Tabela Periódica da História, em Montevidéu, no Uruguai. Com ele estuda a técnica e se torna um novo divulgador da mesma, tendo apresentado a palestra “Os 50 anos da PROLUNA- A previsão pelas idades do homem” na Astrológica 2013, congresso anual de Astrologia em São Paulo. Em 2014 participa da organização da vinda de Boris Cristoff ao Brasil, à Astrológica 2014. Em 2015 apresenta a palestra “O Zodíaco Dracônico- O Zodíaco da Alma” na Astrológica 2015 na Escola Gaia e a palestra “Astrologia Vocacional e o Mapa Dracônico”, no XVII Simpósio de Astrologia do SINARJ. Ministra cursos sobre técnicas dracônicas.

Leonardo Lemos foi Coordenador do Núcleo Social da Central Nacional de Astrologia de abril de 2014 a agosto de 2015.

Atual presidente da CNA, gestão 2015-2018.

Join the discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *