SINARJ faz 25 anos hoje! Parabéns! A CNA agradece pelo trabalho realizado …

14 de março de 2014 Notícias Comentários desativados em SINARJ faz 25 anos hoje! Parabéns! A CNA agradece pelo trabalho realizado …

Hoje é um dia muito especial, um dia de grandes comemorações para a sociedade astrológica brasileira.

Para quem não sabe, em 14 de Março de 1989, às 20h20, no Rio de Janeiro, 48 astrólogos se reuniram e criaram o SINARJ – SINDICATO DOS ASTRÓLOGOS DO RIO DE JANEIRO. Isso mesmo, há 25 anos nasceu mais do que um Sindicato, uma entidade que representou a realização de um sonho de muitos astrólogos, a conquista do respeito pela astrologia e do reconhecimento de muitos profissionais por este conhecimento milenar.

A Central Nacional de Astrologia vem por meio desta agradecer aos fundadores e seus “filhos” seguidores, que deram continuidade ao trabalho, e fazem até hoje um excelente trabalho de divulgação do conhecimento astrológico no Brasil.

Um excelente retorno solar! Que vocês tenham cada vez mais sucesso, realizações, muita união, paz, harmonia e felicidades em todos os sentidos possíveis 

Abraços carinhosos a cada um que colocou sua energia positiva para construir o SINARJ!

Diretoria CNA

Sobre o Autor

Olá, quer fazer seu mapa astral comigo? Me envia um whatsapp 11 987853926. Conheça mais sobre mim nos meus canais Instagram @mapaastralcomgilstefani Facebook @mapaastralcomgilstefani Youtube @mapaastralcomgilstefani Jornalista e Empresária, é Astróloga há mais de 25 anos, segue a linha da astrologia moderna. Especializou-se na Faculty of Astrological Studies (http://www.astrology.org.uk/) na Inglaterra. Foi Coordenadora do Núcleo Digital e Membro do Núcleo Social da Central Nacional de Astrologia para a gestão 2012-2015. Em 2015, tornou-se Diretora Financeira da CNA. Começou sua carreira na área estudando em São Paulo – SP em 1990 e, em 2001, mudou-se para Londres. Estudou na Faculty of Astrological Studies com Astrólogos Internacionais renomados e experientes, alguns inclusive autores de excelentes livros, tais como Darby Costello, Clare Martin, Kim Farley, Sue Farebrother e Peta High. Participou de seminários com Sue Tompkins e Melanie Reinhart, entre outros. Entre seus autores favoritos estão Howard Sasportas, Liz Greene e Stephen Arroyo.
Translate »