< Página restrita de Membros

Fechar
Detalhes do Perfil
Fabrizio Ranzolin
Masculino
51-98089888 /51-91530665 /51-31080588
fabrizioranzolin
http://www.stum.com.br/st13411

Astrólogo, escritor e professor holístico. Ministra cursos de astrologia, cristais e xamanismo. Professor na Escola Raphael em Porto Alegre/RS. Palestrante em diversos espaços abordando temas de espiritualidade e autoconhecimento, destaque para palestras regulares na Universidade Luterana ULBRA Canoas.
Atende em consultas de astrologia no sul, e em todo o Brasil via internet. Iniciou estudos astrológicos com Bola Harres em 1994; posteriormente completou seus estudos astrológicos de forma autodidata.
Trabalhou como técnico de fotografia Kirlian captando e analisando fotos aura, orientando centenas de pessoas com base na Kirlinagrafia em espaços de Porto Alegre e clínica neurologia em Novo Hamburgo/RS.
Estudou extensivamente a cura pelos cristais de todo o mundo por 16 anos, aluno coordenador dos cursos do renomado mestre Antônio Duncan. Com sua experiência escreveu livro “Cristais Os Mestres da Luz” Ed. Divina presença, obra que se tornou referência em sua área.
Estudou xamanismo em locais sagrados da América do Sul, e budismo, sendo aluno e iniciado do lama tibetano Chagdud Tulku Rinpoche.
Parceiro do Ministério do Turismo de Porto Alegre, ministra a oficina de turismo criativo “Cristais e Minerais do Sul”. Ecologista e técnico ambiental com qualificação em direito ambiental, publicou segundo livro em 2013 “O Caçador de Arco-Íris”, Ed. Divina Presença. Escreve artigos sobre espiritualidade no portal “Somos Todos Um”.

Cristais Os Mestres da Luz, Ed Divina Presença, 2012 O Caçador de Arco-Íris, Ed Divina Presença, 2013 O Caçador de Arco-Íris, Ebook Amazon Internacional, 2014
Escola Raphael -Rua Roque Calage, 924
Porto Alegre
RS
Brasil
Perfis Sociais
facebook.com/fabrizioranzolin
fabrizioranzolin
Alterar Senha

+ Material publicado por este usuário




Translate »