< Página restrita de Membros

Fechar
Detalhes do Perfil
23-03-1968
Masculino
21 99218-5428
http://WWW.PROJETOLUMINAR.WORDPRESS.COM

* Astrólogo desde 1988,
* Autor do livro “Progressão Lunar e Kabbalah” (ed. Elevação, 1999),
* Autor do livro “Astrologia e as Polaridades – os Seis Eixos do Zodíaco” (Arte Sequencial, 2015)
* Autor do livro "Trânsitos Planetários" - Astrologia e Previsões vol. 1 (Arte Sequencial, 2016)
* co-autor de “Astrologia Dinâmica” (com Paulo Duboc – Record/Nova Era),
* co-autor de “Astrologia para um Novo Ser” (vários autores – ed. Roca).
* Atuante em congressos nacionais e internacionais de astrologia, entre eles os promovidos no Brasil pelo SINARJ (Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro), CNA (Central Nacional de Astrologia), UnB (Universidade de Brasília) e UNIPAZ-Sul e UNIPAZ-SC (Universidade da Paz). Noutros países, participou do GEA (Gente de Astrologia – Buenos Aires), além de palestras em Portugal (Porto, Lisboa e Braga). Em Portugal tem parceria com a ASPAS – Associação Portuguesa de Astrologia, da qual é membro no. 105, oferecendo cursos presenciais e à distância. Em palestras e cursos independentes transita também por diversas cidades brasileiras (São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre, São Pedro/SP, Florianópolis, Juiz de Fora, Salvador e Brasília). Oferece cursos presenciais e jornadas de estudos mitológicos e simbólicos na Itállia, transitando por Roma, Florença e Veneza.
* Um dos professores e fundadores da Escola Astroletiva (astroletiva.com.br) de ensino de Astrologia via Internet (desde 1999);
* Um dos professores e fundadores da Cia. dos Astros (www.ciadosastros.com.br) escola com Formação Online e também presencial, além de promoção de eventos astrológicos.
* Participou como palestrante do evento anual de previsões mundiais e regionais “Presságios”, promovido pela revista Constelar, no Rio de Janeiro, desde sua primeira versão, em 2004 até 2012.
* Diretor Técnico do SINARJ (Sindicato dos astrólogos do Rio de Janeiro) de 2011 a 2014.
* Professor de Teoria da Informação e da Comunicação, Teoria da Percepção, História da Arte, (EBA/UFRJ),
* Mestre em História Comparada (UFRJ)
* Doutor em Artes Visuais/Imagem e Cultura (EBA/UFRJ) com a tese “O Reencantamento do Mundo em Quadrinhos – uma analise de Promethea, de Alan Moore e J. H. Williams III” - a tese versa sobre Astrologia, Kabbalah e Tarot em alguns de seus principais pontos, com um capítulo inteiro destinado ao simbolismo.
Ela está disponível no blog www.projetoluminar.wordpress.com

* Professor do curso “Das Cavernas às Estrelas – Jornadas de Mitologia e Simbolismo” (UNIPAZ-Sul – nível de pós-graduação) - até 2012.

* Professor do curso "Mitologia Comparada - Jornadas Simbólicas do Kaos ao Cosmos" (UNIPAZ-SC - NÍVEL DE PÓS-GRADUAÇÃO) - 2016 em diante.
* Professor Convidado na PUC-RJ, pelo Núcleo de Arte Digital e Animação e pelo Projeto DSG 1003.
* Coordenador e professor do Curso de Formação em Astrologia da Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro (unidade Ipanema).
* Autor de centenas de artigos sobre astrologia, previsões mundiais, técnicas, reflexões etc., entre o blog astro-sintese.blogspot.com (Projeto Luminar), a Revista Constelar (constelar.com.br) e diversos outros na Internet.
Vários de seus trabalhos publicados podem ser encontrados nos seguintes sites:
Revista Constelar
Revista História, imagem e narrativas
Blog Astro-Síntese
Página "Carlos Hollanda - Astrologia", no Facebook

Participa de eventos nacionais e internacionais, no Brasil e no exterior (Argentina, Portugal e Itália). Vide resumo/currículo.
* Um dos professores e fundadores da Escola Astroletiva (astroletiva.com.br) de ensino de Astrologia via Internet (desde 1999); * Coordenador e professor do Curso de Formação em Astrologia da Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro (unidade Ipanema). * Um dos professores e fundadores da Cia. dos Astros (www.ciadosastros.com.br) escola com Formação Online e também presencial, além de promoção de eventos astrológicos. * Professor do curso “Das Cavernas às Estrelas – Jornadas de Mitologia e Simbolismo” (UNIPAZ-Sul – nível de pós-graduação) - até 2012. * Professor do curso "Mitologia Comparada - Jornadas Simbólicas do Kaos ao Cosmos" (UNIPAZ-SC - NÍVEL DE PÓS-GRADUAÇÃO) - 2016 em diante. * Ministra cursos extensivos avulsos e workshops em diferentes cidades brasileiras.
Vários de seus trabalhos publicados podem ser encontrados nos seguintes sites: Revista Constelar Revista História, imagem e narrativas Blog Astro-Síntese Página "Carlos Hollanda - Astrologia", no Facebook
rua General Roca, 490, bloco A, ap 903
rio de Janeiro
RJ
Brasil
Perfis Sociais
https://www.facebook.com/astrologiacarloshollanda1/
Carloshollanda
Alterar Senha

+ Material publicado por este usuário




This user has not published any posts
Translate »