< Página restrita de Membros

Fechar
Detalhes do Perfil
Andréia Teruszkin
18-11-1970
Feminino
(+351) 93 667 66 60
Astrosentivida
http://www.astrosentivida.com
Interpretação de Mapa Astral, Astrologia Cármica, Astrologia Evolutiva, Astrologia Moderna, Astrologia Psicológica, Astrologia Transpessoal, Relacional - Sinastria e Mapa Composto, Técnicas Preditivas - Trânsitos, Progressões, Direções, PLN - ProLuNa - Progressão Lunar Natural, RSN - ReSoNa - Revolução Solar Natural, Consultas Astrológicas - via Skype-

Nasceu no Rio de Janeiro, tendo sido criada em Israel e mora há mais de 30 anos em Cascais, Portugal.
Tem Tripla Nacionalidade, o que contribuiu, de certa forma, para a Visão Ampla que Sempre teve da Vida.
É licenciada em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa, no entanto entrou neste Curso na época por influência familiar, nunca tendo se identificado e por isso nem chegou a exercer esta profissão.
Desde criança sempre foi muito ligada à Astrologia, bem como a todas as áreas esotéricas, espirituais, ocultas e místicas.
Renasceu para uma Completa Nova Fase da sua Vida na chamada Astrologicamente “Lua Nova Progredida” que ocorreu perto dos 40 anos.
Foi aí que começou toda a sua Verdadeira Jornada de Vida, com o início dos estudos com os quais Verdadeiramente se identificava... Iniciou aí o seu Caminho de Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal e com essa Transformação Interior Toda a sua Vida tem vindo a ser também Transformada...
Começou a estudar intensamente Astrologia em 2012. Fez 3 Cursos Completos de Formação em Astrologia. O Curso do Luís Resina, incluindo um ano de Pós Graduação. O Curso do Quíron, Centro Português de Astrologia e o Curso da Companhia dos Astros online, Formação dada na Universidade Cândido Mendes, Ipanema, Rio-de-Janeiro, por Márcia Mattos, Carlos Hollanda e Sérgio Pupo.
Para além destas 3 Formações Completas de Astrologia continuou a fazer inúmeros Cursos com a Astróloga Márcia Mattos, bem como vários Workshops e Webinários com outros renomados Astrólogos.
As suas Consultas incluem sempre a Astrologia e a Numerologia, que são duas Maravilhosas ferramentas que identificam-se, acrescentam-se e complementam-se.
Para além de ser membro da CNA, é também membro da ASPAS, Associação Portuguesa de Astrologia e da ISAR, International Society for Astrological Research.

Cascais
---
Portugal
Perfis Sociais
www.facebook.com/AstroSentiVida/
twitter.com/VidaSenti
andreiateruszkin
Alterar Senha

+ Material publicado por este usuário




This user has not published any posts
Translate »