< Página restrita de Membros

Fechar
Detalhes do Perfil
ALESSANDRA COSTA OLIVEIRA
10-08-1981
Feminino
51 984051156
https://www.terapiaastrologica.com.br/
Astrologia Contemporânea, Astrologia Transpessoal, Técnicas Preditivas - Trânsitos, Progressões, Direções, Aulas Particulares de Astrologia -via Skype-, Consultas Astrológicas - via Skype-

Terapeuta Astróloga iniciou sua jornada na astrologia e estudos esotéricos aos 13 anos de idade. Quando a mãe passava por problemas de saúde. Sua mãe levava muitos materiais e livros para casa, assim teve contato e encantamento pelo conhecimento da espiritualidade. O taro de Marselha e o Taro cigano tiveram grande destaque na adolescência.
Em 2008 iniciou estudo mais aprofundado da astrologia. E ao longo deste período, Alessandra Oliveira sentiu a necessidade de complementar seus conhecimentos Astrológicos aliado a práticas terapêuticas, para possibilitar aos seus clientes durante o processo de desenvolvimento passar pelos "momentos de crise" de uma maneira mais lúcida e consigam realizar as transformações necessárias que o período exige.
Para isso além de Astrologia realizou cursos em PNL (Programação Neolinguística), Florais Alquímicos, Psicologia Transpessoal e terapia Xamanica. Estes conhecimentos integrados possibilitam um trabalho mais completo onde é possível utilizar a Astrologia literalmente como um mapa para desenvolver os potenciais adormecidos e iluminar as dificuldades, tornando o processo de transformação pessoal menos traumático. Pois o grande desafio é ter coragem de ver quem realmente somos, o que viemos fazer aqui nesta existência e cumprir com a nossa missão.
A astrologia serve como um guia, um mapa que orienta a pessoa no transcorrer de sua vida.
Astrologia como ferramenta ajuda a identificar características psicológicas conhecidas e desconhecidas do cliente para desenvolver, de uma maneira mais saudável e harmônica a sua vida. Ao observar os movimentos dos planetas no céu é possível identificar as influências das energias externas que afetam cada momento da nossa vida. Já a Programação Neurolinguística (PNL) fornece instrumental que permite ao seu praticante elevado domínio e controle das suas capacidades inconscientes em resultados objetivos. Bem como a Terapia Floral Alquímica baseada nos preceitos da Alquimia, o sistema de terapia floral Joel Aleixo, para saúde integral do indivíduo, abrange tanto a esfera corpórea quanto a espiritual do ser humano, ajudando a explorar todos as sinuosidades da existência para que, assim, possamos cumprir nossa predestinação.
Desse modo com a junção destas técnicas de desenvolvimento humano é possível expandir as fronteiras da psique e espiritualidade, acrescentando a abordagem das dimensões imanentes e transcendentes da experiência humana e a realização do nosso maior potencial como ser humano.

Pós graduação em Neurociencia e Comportamento - PUCRS - Em curso Cursos de Especialização do C.E.A.P. Astrologia Psicologia Analitica - março 2020 Cursos de Especialização do C.E.A.P. Astrologia Psicologia Tipos - abril 2020 Cursos de Especialização do C.E.A.P. Astrologia e Psicopatia - maio 2020 Reciclagem do Reiki Master Nível I - Mestre Vanderlei Schlatter – setembro 2019 Modulo 4 Rubedo, Alquimia Avançada- Escola de Alquimia – junho 2019 Formação em Terapia Xamânicas – CTH – Porto Alegre – dezembro 2018 Modulo 3 Rubedo – Escola de Alquimia – 90 horas- dezembro 2018 Programa de Estudos Avançados em Psicologia Transpessoal – UNIPAZ-SUL – 336 horas – fevereiro 2018 Modulo 2 Nigredo – Escola de Alquimia - Junho 2018 Master em Programação Neurolinguística - DolphinTech – Porto Alegre 2017 Traumas Intrauterinos e Phoenix e Pletora - Escola de Alquimia – 2017 Introdução ao Sistema Floral Joel Aleixo- Escola de Alquimia – 2016 Practitioner em Programação Neurolinguística - DolphinTech – Porto Alegre 2015 Pós Graduação 1ª Gerencia em Gestão de Empresarial - Porto Alegre - 2008 Bacharel em Gastronomia UNIVALI – Balneário Camburiú -2006 Curso Superior de Formação Específica em Cozinheiro Chef Internacional. UNIVALI – Balneário Camburiú -2005 Reiki II – Mestre Upanishad K. Keeler Gravataí – 2 de julho de 2000 Reiki I – Mestra Neifla Rigon Porto Alegre dia 14 de novembro de 1998
Rua Antonio Joaquim Mesquita
Porto Alegre
RS
Brasil
Perfis Sociais
https://www.facebook.com/Terapeutaalessandraoliveira/
Alterar Senha

+ Material publicado por este usuário




This user has not published any posts
Translate »