Lua Cheia neste domingo (27/01), por Ciça Bueno

26 de janeiro de 2013 Arquivo Comentários desativados em Lua Cheia neste domingo (27/01), por Ciça Bueno

A astróloga associada da CNA Ciça Bueno, acaba de publicar um artigo sobre a Lua cheia deste domingo no Blog dela.

A Lua é o nosso satélite e seu movimento é de vital importância para nós. Devíamos acompanhar melhor os ciclos de lunação pra nos beneficiar mais do seu passo e compasso.

A Lua gira em torno do nosso planeta mensalmente e em ritmo muito rápido,criando um campo eletro-magnético forte e definido que protege o planeta de eventos e fenômenos estranhos. O mesmo acontece conosco em nível pessoal:a Lua tanto nos protege quanto na medida em que caminha pelo céu,ativa contato com outros planetas do sistema solar,gerando os eventos mais efêmeros do nosso cotidiano.

Por ocasião da Lua Nova,nosso satélite encontra-se com o Sol e inaugura um novo ciclo na Lua Nova,que tem começo,crescimento,meio e fim,gerando maiores ou menores oportunidades pra cada um de nós,dependendo do que toca e do que ativa no nosso mapa pessoal. na Lua Crescente,os projetos iniciados tomam impulso pra na Lua Cheia  mostrarem seus primeiros frutos. na Lua Minguante,colhemos os resultados e os analisamos visando a planejar os passos do próximo ciclo.

Leia o artigo completo aqui – http://www.cicabueno.com.br/blog/

Sobre o Autor

Olá, quer fazer seu mapa astral comigo? Me envia um whatsapp 11 987853926. Conheça mais sobre mim nos meus canais Instagram @mapaastralcomgilstefani Facebook @mapaastralcomgilstefani Youtube @mapaastralcomgilstefani Jornalista e Empresária, é Astróloga há mais de 25 anos, segue a linha da astrologia moderna. Especializou-se na Faculty of Astrological Studies (http://www.astrology.org.uk/) na Inglaterra. Foi Coordenadora do Núcleo Digital e Membro do Núcleo Social da Central Nacional de Astrologia para a gestão 2012-2015. Em 2015, tornou-se Diretora Financeira da CNA. Começou sua carreira na área estudando em São Paulo – SP em 1990 e, em 2001, mudou-se para Londres. Estudou na Faculty of Astrological Studies com Astrólogos Internacionais renomados e experientes, alguns inclusive autores de excelentes livros, tais como Darby Costello, Clare Martin, Kim Farley, Sue Farebrother e Peta High. Participou de seminários com Sue Tompkins e Melanie Reinhart, entre outros. Entre seus autores favoritos estão Howard Sasportas, Liz Greene e Stephen Arroyo.
Translate »