I Circuito Nacional de Astrologia – 03

6 de outubro de 2010 Circuito nacional, I Circuito nacional de astrologia Comentários desativados em I Circuito Nacional de Astrologia – 03

Programação

Colegas!

No sábado, 26 de julho, teremos as duas últimas etapas do I Circuito Nacional de Astrologia, a realizar-se em São Paulo e Minas Gerais. Até agora, o evento realizado em 7 de junho reuniu um público total de mais de 500 pessoas em oito capitais do país, com a participação de 68 astrólogos — associados e não associados — atuando em palestras individuais, painéis e em consultas gratuitas de esclarecimento ao público. O acesso gratuito e o patrocínio das facilidades de auditório e equipamentos aúdio-visuais abriu um novo horizonte em eventos no país, conforme esperávamos sob o sextil de Júpiter em Capricórnio e Urano em Peixes.

Uma vez mais, registramos nossos agradecimentos aos Coordenadores, seus Vices, associados e palestrantes que generosamente doaram seu esforço e seu tempo em prol da Astrologia. Estatísticas, fotos, vídeos, mensagens do público e dos conferencistas estarão em breve disponíveis no site.

No evento de São Paulo celebraremos trinta anos da realização do I Colóquio Brasileiro de Astrologia.

Clique aqui e vejam abaixo a programação das Regionais São Paulo e Minas Gerais.

Maurício Bernis
Presidente

Sobre o Autor

CNA (Central Nacional de Astrologia)
Translate »