Encontro para Associados – Comemoração sete anos com Revolução Solar da CNA

16 de agosto de 2012 Notícias Comentários desativados em Encontro para Associados – Comemoração sete anos com Revolução Solar da CNA

A CNA está completando sete anos no dia 19 de agosto de 2012. Para celebrar o aniversário, o Núcleo Social está organizando o encontro que esperamos que seja o primeiro de muitos: a Revolução Solar CNA 2012/2013. Todos os associados estão convidados!

O evento será realizado no Salão de Festas do Condomínio Edifício Maison Vampré, na Rua Dr. Fabrício Vampré, 175, em São Paulo, SP e todos os associados podem participar. O local escolhido é próximo ao Metrô Ana Rosa, para facilitar o acesso a todos. A proposta é fazer um encontro onde prevalesça a harmonia, alegria e amor entre todos. Queremos fazer uma festa e iniciar o novo ano astrológico com o pé direito!

Programação:

14:30 hs – Recepção/Chegada de todos

15:00 hs – Início do Evento – Abertura: Maurice Jacoel – Presidente da CNA

15:15 hs – Homenagem do Núcleo Social + Vídeo Introdutorio.

15:30 hs – Apresentação do Mapa Astral do Núcleo Social – Graziella Marracini (Coordenadora do Núcleo Social)

16:00 hs – Coffee Break

16:30 hs – Revolução Solar CNA 2012/2013 – Interpretação do Novo Ano Astrológico da CNA – Por Fernando Guimarães – aberto a debate e interação de todos presentes.

18:00 hs – Confraternização (Regado a Comes e bebes)

Importante! RSP – Favor confirmar a presença pelo email [email protected] até dia 15/08. Haverá uma lista com o nome dos convidados para o porteiro.

 

Atenciosamente,

Núcleo Social

Sobre o Autor

CNA (Central Nacional de Astrologia)
Translate »