Convocação de assembleia geral eletiva

6 de Janeiro de 2011 Notícias Comentários desativados em Convocação de assembleia geral eletiva

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ELETIVA

Brasília, 06 de janeiro de 2011

Em conformidade com o Capítulo IV, Artigo 24º, do Estatuto em vigor, ficam convocados todos os associados da CNA – Central Nacional de Astrologia — quites com a Tesouraria (ativos), — a participarem da Assembléia Geral Eletiva de 2011 para:

Participar do processo das eleições, com o intuito de eleger os membros da Diretoria, os do Conselho Deliberativo e os do Conselho Fiscal, para mandato de dois anos, na forma prevista no Regulamento das Eleições, https://cnastrologia.org.br/site/sobre-a-cna/eleicoes/, assegurado o fato de que as eleições serão diretas, remotas por correspondência, ou por meio eletrônico, através de mecanismo seguro, com acesso por login e senha, exclusivos dos associados, no site da associação.

A referida Assembléia se realizará virtualmente, com início no dia 05 de fevereiro de 2011 e se encerrará no dia 28 de fevereiro de 2011 – e de acordo com o descrito no referido Regulamento.

Maurice Jacoel

Presidente da CNA

Sobre o Autor

Maurice Jacoel. Estudou e se formou em Filosofia pela USP e em psicologia Junguiana pelo IJEP-SP.
Começou seus estudos de Astrologia, em 1980, na então Escola Júpiter, em São Paulo, e também participou do Curso de Extensão Universitária em Astrologia, da UNESP, ministrado pelo Professor Raul Martinez.
Em 1984, começou a trabalhar exclusivamente como astrólogo profissional, através de consultas, assessoria e ensino. Foi criador de um espaço diferenciado de ensino para a astrologia de 1987 a 1992; em São Paulo, chamado Centro de Estudos Girassol.
Atuou como professor de Astrologia e Mitologia nas escolas Regulus, Girassol, Delphos, AstroBrasil durante os anos de 1987 a 1998; na cidade de São Paulo. E na escola Plêiades em Brasília de 1999 a 2003. E também deu cursos de Astrologia no CENTRE – Centro de Ensino e Treinamento Especializado em Brasília.
Formou-se em “Constelações Sistêmicas Familiares e Empresariais”, através do IAG de Munique, Alemanha, e do IBSS de Goiânia. (2004-2006). Participou da oficina em pedagogia sistêmica com a Prof.ª Marianne Franke Gricksch – “A ponte entre Educadores, Escola e Família”. Participou do treinamento em “Aconselhamento Transpessoal” com Rex Thomas.
Foi professor nos cursos de formação em Constelação Sistêmica Fenomenológica durante os anos de 2006 a 2012; nas cidades de Goiânia, São Paulo, Fortaleza através do Instituto Brasileiro de Soluções Sistêmicas de Goiânia.
Atualmente trabalha com Astrologia em diversas cidades como: Brasília. São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba, Fortaleza. Facilitador e professor em Constelações Familiares e Astrologia. Trabalha com Astrologia relacionada ao campo sistêmico, com vivências em grupo.