Ata da Reunião dos Associados da CNA 16.03.2009 – SC

16 de março de 2009 Notas Comentários desativados em Ata da Reunião dos Associados da CNA 16.03.2009 – SC

Aos 16 dias de março de 2009, na sede do Instituto Merlin sito à Rua Marcos Cardoso Filho, 432 – Córrego Grande em Florianópolis, reuniram-se os seguintes associados da CNA – SC a seguir nominados:

Gabriela Abraham, Ana Paula D’Almeida, Amália Contreras, Liliana Biazus, Sônia Palhares, Elias Celso Mendes, Monica Kotzias, Lydia Vainer e Jaime Dalmau.

A reunião iniciou-se às 20 horas com o debate e troca de idéias para a realização do III Circuito Nacional de Astrologia a ser realizado em Junho p.v. em Florianópolis.

O consenso obtido foi que a Regional de Santa Catarina não possui de momento fôlego para dois dias de atividades. Assim, estabeleceu-se uma agenda para sete palestrantes que irão falar no próximo dia 20 de junho sobre assuntos ligados ao tema central proposto pela Diretoria da CNA, – Sinastria -.

Candidataram-se os seguintes palestrantes: Ana Paula D’Almeida, Amália Contreras, Lydia Vainer e Jaime Dalmau. Faltam três nomes para completar as sete vagas existentes, o que será providenciado ao longo do tempo. O título das palestras será oficializado até a próxima reunião da Regional, marcada para o próximo dia 13 de abril, segunda-feira.

Foi sugerido que para atrair público ao evento seja realizado, como nos Circuitos anteriores, o atendimento astrológico aos visitantes interessados, mas especificamente na área da Sinastria, objetivando demonstrar as vantagens dessa técnica aos que não a conhecem.

Também foi sugerido que os Astrólogos voluntários para dar atendimento ao público tenham um horário flexível para poderem assistir às palestras de seu interesse.

Surgiu também a possibilidade de se fazer em paralelo uma exposição de arte sobre o tema Astrologia, de quadros de autoria da Astróloga Ana Paula D’Almeida.

Finalmente, nas considerações finais o Coordenador da Regional da CNA – SC comunicou aos presentes que já havia manifestado ao Presidente desta Entidade, Sr. Maurice Jacoel, quando da posse da nova Diretoria a nível nacional, a sua intenção de deixar o cargo de Coordenador, mantendo-se, entretanto na condição de colaborador pelo que fosse necessário. A Coordenadora adjunta, Lydia Vainer informou que já havia conversado com o Sr, Maurice sobre o assunto e que ela estava disposta a assumir a Coordenação da Regional. Falta apenas escolher um associado para a função de Coordenação adjunta, o que será efetivado num momento mais oportuno.

A seguir foi encerrada a reunião e lavrada a presente Ata.

Sobre o Autor

CNA (Central Nacional de Astrologia)
Translate »