VII Circuito de Astrologia em Brasília será dia 18/11

11 de novembro de 2012 Circuito nacional, Notícias Comentários desativados em VII Circuito de Astrologia em Brasília será dia 18/11

A Regional Centro-Oeste e Norte da Central Nacional de Astrologia (CNA) convida a todos para o VII Circuito Nacional de Astrologia, evento gratuito, que ocorrerá no dia 18 de novembro de 2012, das 14h30 às 18h30 no auditório Tom Jobim da LBV (916 Sul), em Brasília, DF.

A proposta do evento é mostrar como a astrologia pode ajudar às pessoas nos momentos mais críticos de suas vidas. O tema será “Astrologia como ferramenta para auxiliar em momentos de crise” e haverá palestras de astrólogos profissionais. O Circuito Nacional acontecerá também nas outras regionais da CNA, em datas e locais a serem anunciados e com programações específicas e é aberto a participação de todos.

:: PROGRAMAÇÃO ::

14h30 – Abertura

14h40 – Palestra Soraya Terra Coury (Vidya): “Saturno em trânsito por Escorpião – a alquimia interior”.
Perspectivas para aprofundamento nas áreas da sexualidade, gestão financeira, terapêuticas e saúde mental. Como usar os recursos internos e o poder pessoal para atravessar um ciclo de grandes transformações.
Soraya Terra Coury (Vidya) é Astróloga desde 1986. Terapeuta, Nutricionista e Musicoterapeuta com ampla experiência em Terapias Integrativas no serviço de saúde pública.

15h20 – Palestra Maurice Jacoel: “2013 a 2015 – Saturno no Céu de Escorpião. O que muda para o Brasil?”
O grande senhor do tempo, Saturno, completa agora sua jornada pelo zodíaco e retorna depois de 29 anos ao signo de Escorpião; já estamos visualizando suas indicações. Escorpião se refere ao setor que na Astrologia indica sistema jurídico, religião e relações internacionais, isto para o Brasil que se torna independente em setembro de 1822. Vamos juntos compreender quais as indicações em relação a estes próximos 3 anos de sua permanência nesta condição e que grandes direções são indicadas pra o próximo ciclo.
Maurice Jacoel formou-se em Filosofia pela USP. Estudou Astrologia na UNESP em São Paulo em curso de extensão universitária e em outras escolas especializadas. Está completando seu curso de Pós-Graduação em Psicologia Junguiana pelo IJEP de São Paulo. Formado em Terapia Familiar Sistêmica Fenomenológica, segundo Bert Hellinger, com os professores Gunthard Weber, Jakob e Sieglinde Schneider. Trabalha como Astrólogo há 30 anos e atualmente também como facilitador em Constelações Sistêmicas Familiares e Profissionais.

16h00 – Rápido intervalo.

16h10 – Palestra Enzo De Paola: “Prevenciones psicosomaticas en la carta natal”.
El ser humano no puede evitar sentir una emocion, pero si podemos sanar la emocion que afecta antes que esta se convierta en una regencia que ataque la salud fisica de la persona. Se entiende que la clinica psicosomatica ha logrado en los ultimos anos prevenir lesiones graves que podian convertirse en enfermedades cronicas e incluso terminales. La Psicofisica dentro del enfoque astrologico puede ayudar al profesional de la Astrologia a prevenir en sus consultantes, a traves del tema natal, conflictos segun los elementos que configuran los planetas y desactivar un proceso que las emociones pertinentes estarian causando.
Enzo De Paola es psicologo clinico, constelador familiar, locutor y escritor. Astrologo profesional con 21 anos de experiencia. Profesor de astrologia y psicologia. Presidente y fundador de la Federacion Venezolana de Astrologos (F.E.V.A), creador de los congresos nacionales de astrologia. Publico su primer libro llamado “Perfiles y Destinos”. Ha realizado cerca de 8000 cartas natales. Mas de 5000 programas radiales. Cientos de television.

17h30 – Sessão de perguntas e respostas dirigidas aos palestrantes.

18h30 – Encerramento.

:: SERVIÇO ::
VII Circuito da Central Nacional de Astrologia em Brasília
Tema: “Astrologia como ferramenta para enfrentar os momentos de crise”
Data: 18 de novembro de 2012
Horário: 14h30 às 18h30
Entrada Franca
Local: Auditório Tom Jobim da LBV (916 Sul) – Brasília – DF.

Sobre o Autor

Olá, quer fazer seu mapa astral comigo? Me envia um whatsapp 11 987853926. Conheça mais sobre mim nos meus canais Instagram @mapaastralcomgilstefani Facebook @mapaastralcomgilstefani Youtube @mapaastralcomgilstefani Jornalista e Empresária, é Astróloga há mais de 25 anos, segue a linha da astrologia moderna. Especializou-se na Faculty of Astrological Studies (http://www.astrology.org.uk/) na Inglaterra. Foi Coordenadora do Núcleo Digital e Membro do Núcleo Social da Central Nacional de Astrologia para a gestão 2012-2015. Em 2015, tornou-se Diretora Financeira da CNA. Começou sua carreira na área estudando em São Paulo – SP em 1990 e, em 2001, mudou-se para Londres. Estudou na Faculty of Astrological Studies com Astrólogos Internacionais renomados e experientes, alguns inclusive autores de excelentes livros, tais como Darby Costello, Clare Martin, Kim Farley, Sue Farebrother e Peta High. Participou de seminários com Sue Tompkins e Melanie Reinhart, entre outros. Entre seus autores favoritos estão Howard Sasportas, Liz Greene e Stephen Arroyo.
Translate »