Vem aí o X Circuito CNA de Astrologia – online

22 de novembro de 2015 Circuito nacional, Notícias 2 comments

Neste X Circuito CNA temos uma novidade: o evento será online – via internet. As palestras serão transmitidas ao público no domingo, dia 29/nov, a partir das 10hs (horário de Brasília) e o tema do Circuito é: ‘A BUSCA DE RECURSOS EM TEMPOS DE RESTRIÇÃO’, que está relacionado ao trígono entre os planetas JÚPITER e PLUTÃO. 

Em março, junho e julho de 2016 teremos Júpiter, o astro que traz expansão, em Virgem, e Plutão o grande transformador, em Capricórnio, formando um trígono no elemento TERRA, marcando assim o ano com novas perspectivas. Teremos a oportunidade de aprendermos a buscar novos recursos em tempos de restrição.

No dia 29/nov o Circuito será aberto e gratuito para todos. Após o dia 29, todas as palestras poderão ser acessadas pelos membros associados ou poderão ser adquiridas pelo público geral – no valor de R$ 80 (pacote com 6 palestras). As palestras iniciam às 10h00 nos estados com hora de verão e 9h00 nos que não tem horário de verão.

Os interessados em participar devem acessar a página do X Circuito no dia 29/nov:
https://cnastrologia.org.br/circuito2015

PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS (horário de Brasília)

10h – A Cigarra e a Formiga – Talento e trabalho no trígono de terra Júpiter / Plutão –  Gicele Alakija (BA)

11h – Como se concretizar e poder superar a energia desencadeada de alguns trânsitos astrológicos – Lydia Vainer (SC)

14h – Astromedicina – Como a Astromedicina pode ajudar na recuperação do bem estar examinando as patologias relacionadas com a quadratura entre Saturno e Netuno – Graziella Marraccini (SP)

15h – Júpiter e a estranha mania de ter fé na vida – De acordo com Ptolomeu, no Tetrabiblos, Júpiter é o “promotor de tempestades que fertilizam o solo”. Conhecido como o Grande Benéfico, mas que muitas vezes tem uma ação agitadora, aumentativa e libertadora de tudo aquilo que impede o nosso crescimento, a fim de instaurar uma nova ordem, revelar um novo caminho e nos trazer uma nova possibilidade de progresso –  Leonardo Lemos (SP)

16h – As oportunidades de crescimento e transformação de Júpiter trígono Plutão – Roxane Sales e Clarissa Maia Marques (CE)

17h – Quíron – Identificando os caminhos da cura – Francisco Pacheco (BA)

 

Sobre o Autor

Diretora Social da CNA (2015-2018). Idealizadora do ASTROCONET - 1º Congresso de Astrologia na internet. Master Coach e Astróloga. Atendimentos em São Paulo ou via Skype.

2 comments

  1. Sueli Maia
    Posted on nov 26, 2015 at 6:18 PM

    O evento será aberto ao público?
    Caso positivo, como fazer a inscrição?
    Grata

    reply
  2. Gal lima
    Posted on maio 06, 2016 at 3:32 PM

    Adorei quero participar

    reply

Join the discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »