Sol entra em Sagitário – Otimismo com o futuro que chegou… Por Carlos Falcão

23 de novembro de 2015 Artigos no comments

Sol entra em Sagitário

22/11/2015 – 12:25

 

Otimismo com o futuro que chegou

 
A entrada do Sol em Sagitário vem trazer uma energia com astral bem mais elevado que o denso sol escorpiano que trouxe a possibilidade de transmutação em nível emocional profundo.

Sagitário deve ser sempre esperado como uma energia que não deixa ninguém pra baixo. Então é hora de levantar a poeira, sacodir e ver o que existe nas “prateleiras do mundo” pra você vivenciar.

Não que sagitário não seja intenso e mesmo denso, mas a dualidade da razão e instinto agora pode servir para criar uma sincronia maior de cada um com seus próprios valores pessoais. E a energia agora tem um movimento de dentro pra fora. Sagitário solicita um espírito mais otimista e aventureiro onde você pode “se encontrar”… Ou “se perder de vez”.

Evitar se perder durante suas aventuras vai depender de como estiver a união entre o que você realmente possui como valores, crenças e ideologias pessoais e sua postura no dia a dia. Qual é a condução da postura perante a vida e sociedade e como ela é alimentada pela real energia natural dos seus valores.

Quanto mais longe daquilo que você tem como matéria-prima da essência dos seus valores menor será o potencial de felicidade disponível.

Você sabia que existe um mundo aí fora pra conquistar? Sagitário sabe e conhece bem esse impulso. Olhem em seus mapas quais áreas da vida que Júpiter/ Sagitário está regendo e conduzindo. Perceba como essa energia atua em você para que possa ter mais condições de administrar essa vibração.

Expanda, ouse, arrisque… Só não vale exagerar e perder a mão… Mas tá na hora de “sair da caverna” e levar a um mundo atualmente intolerante um pouco de sorriso e otimismo generoso.

O Sol em Sagitário vai ativar em todos algum tipo de elevação do bom humor, harmonia e carisma mútuo. Quando tudo está difícil, invoque sagitário/júpiter para quebrar a monotonia trazendo um pouco do espírito libertário e indomável.

As escolhas que são feitas geram consequências. Algumas dessas consequências são vistas como um aprisionamento que limita a possibilidade expansionista de sagitário.

Na medida em que consegue trabalhar as quebras de limitações ao mesmo tempo irá identificar uma sensação interna de pertencimento ou de alinhamento com sua essência e valores pessoais. Quanto mais vibrar positivamente as vibrações sagitarianas em sua vida mais vai sentir que a ligação íntima com princípios que regem seus alicerces pessoais como ser humano.

 

_/\_

Carlos Falcão

 

Sobre o Autor

Astrólogo e psicólogo (UniFMU - 98), Terapeuta Reikiano, Membro Rosacruz (AMORC), Grande Fraternidade Branca e Xamanismo, Carlos Falcão é autor de diversos artigos e do E-book "Aprendendo a Ler o Mapa Astral", tambémé Conselheiro na atual gestão da CNA. Como profissional, seu trabalho segue uma linha terapêutica (Astropsicologia), Atende nas áreas Clássica, Cármica além de fazer previsões e sinastrias, tendo sido também um dos pioneiros em atendimentos on line unindo Psicologia e Astrologia.

Join the discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *