I Circuito Nacional de Astrologia – 01

atualizado em 5/10/10 | Comentários desativados

Este comunicado está sendo enviado simultaneamente a todos os associados, Diretoria e Conselhos da CNA.

Um dos objetivos da atual administração é iniciar o tão almejado processo de descentralização dos eventos do eixo Rio-SP e também promover maior intercâmbio entre as comunidades astrológicas de todo o país.

Para isso, sob a supervisão da Presidência, coordenação da Diretoria Social e cooperação da Diretoria Técnica e Tesouraria, estamos propondo a realização preferencialmente em 7 de junho próximo, em cada uma das sedes das regionais, eventos com entrada franca com o objetivo de incentivar o intercâmbio entre estudantes, pesquisadores e profissionais de Astrologia e dar visibilidade à CNA.

Solicitamos que os responsáveis pelas regionais que se sintam impedidos de organizar ou participar informem em 48 h para que possamos transferir os encargos ao vice, ou então, a Presidência indicará um responsável.

Pedimos a todos responsáveis pelas regionais que todo e qualquer questionamento e dúvidas sejam dirigidos com exclusividade à Diretoria Social.

Todos os associados que tenham interesse em participar devem entrar em contato com suas Regionais através dos emails constantes na página Diretoria e Regionais ou com a Diretoria Social através do Fale Conosco.

A CNA irá patrocinar as seguintes facilidades:

- Locação de sala para 50 pessoas;
- Locação de computador com data show e tela;
- Locação de equipamento de aúdio com um (1) microfone;
- Material impresso ( flyers e um banner da CNA );
- Água para os palestrantes;
- Livro de presença.

Agradecemos desde já toda a generosa oferta de cessão ou empréstimo de salas ou equipamentos por parte dos responsáveis pelas Regionais, o que não deve ocorrer. Tendo em vista que no passado a fusão entre a atividade pessoal de astrólogos e as instituições revelou-se um fator de limitação e credibilidade para seu desenvolvimento, enfatizamos a importância de que a CNA opere de forma inteiramente independente.

Pedimos que nos enviem até o próximo dia 7 de maio cotações para cada um destes itens ou em conjunto, dirigidas à Diretoria Social da CNA e com cópia para a Diretoria Técnica e Tesouraria. As Notas Fiscais e recibos deverão ser emitidos em nome da CNA, que irá se responsabilizar por sua liquidação financeira.

Os eventos deverão ser presididos pelo responsáveis das regionais, que poderão delegar a outros associados locais as tarefas que julgarem necessárias. Aconselhamos que os temas sejam debatidos em formato de painéis em mesas com três componentes cada e com duração de 90 min e 30 min de debates.

Uma cota de 60% de palestrantes fica reservada aos associados locais ativos da CNA e o restante para convidados não associados, sendo a entrada franca. Todos os detalhes das programações, com participantes, temas e local serão divulgados através deste informativo e estarão disponíveis nas páginas das regionais.

Os eventos têm caráter informal, de incentivo à circulação de idéias e à motivação dos associados. Nossa meta é realizar até dois circuitos anuais destes eventos para assim fortalecer as bases regionais que constituem existência de nossa entidade nacional e para isso contamos com o apoio fraterno de todos!

Grato,

Maurício Bernis
Presidente