< Página restrita de Membros

Fechar
Detalhes do Perfil
Patricia Ungarelli
Feminino
patricia.ungarelli
http://www.harmonizar.com.br
Interpretação de Mapa Astral, Astrologia Contemporânea, Astrologia Eletiva, Astrologia Empresarial, Astrologia Financeira, Astrologia Moderna, Relacional - Sinastria e Mapa Composto, Técnicas Preditivas - Trânsitos, Progressões, Direções

 Formada em Arquitetura pela Universidade Mackenzie, desde 1992 desenvolve projetos e consultoria de Arquitetura Holística, utilizando técnicas de harmonização ambiental e pessoal para a elaboração dos projetos. Consultora de Feng-shui.
 Dedica-se ao estudo da Astrologia desde 1988, dando enfoque à utilização da Astrologia como ferramenta de autodesenvolvimento humano de maneira holística.
 Formação Profissional em Astrologia em 1993, com especialização em Astrologia Empresarial. Co-autora do trabalho de graduação “Criação de banco de dados por competências para efeito de reestruturação organizacional”.
 Concluiu em 2002 o curso de extensão universitária- Astrologia aplicada na gestão de pessoas , na Universidade Brás Cubas- SP.
Fez diversas formações em Feng Shui- técnicas de harmonização de ambientes desde 1997 e em 2005 concluiu toda a formação profissional no Instituto Brasileiro de Feng Shui.
Fez diversas formações em coaching, e em 2008 formou-se Coach pelo ICI - Integrated Coaching Institute.
 Em 2013 em continuidade ao seu desenvolvimento pessoal concluiu a Formação Pedagógica Inicial de Formadores em Portugal e tirou seu CCP(Certificado de Competências Pedagógicas).
 Em 2014 concluiu a formação em Astrologia Financeira com o renomado Astrólogoa e especialista na área Maurício Bernis, presidente da Astrobrasil Empresas e fundador da Astroinvest.
 Aprimorou conhecimentos na área de auto-desenvolvimento, potencial humano, capital humano, inteligência espiritual, e coaching personalizado, sendo pioneira na utilização da ferramenta astrológica para o processo de coaching com a criação do processo de Coaching Astrológico.
 Proprietária do Grupo Harmonizar desde 2000 no Brasil, empresa de consultoria holística, especializada em desenvolvimento humano e autoconhecimento. Em 2011 mudou a estrutura física para Portugal, e atualmente trabalha nos dois países.
 É também Consultora Empresarial da AstroBrasil Empresas (www.astrobrasil.com.br), uma empresa especializada em serviços astrológicos desde 2000.
 Desde 2010 docente convidada do SENAC, Escola técnica e Faculdade em São Paulo, para o módulo de vendas do curso Técnico em Design de Interiores, nas competências de Ética, Vendas no Varejo e Negociação, Planejamento e Técnicas de Apresentação, Atendimento ao Cliente, Venda Empresarial e Síntese do módulo. Atividade que mantém todo ano durante sua temporada de trabalho no Brasil.
 Associada de entidades de classe como a ABD (Associação Brasileira de Design de Interiores), ABRHSP- Associação Brasileira de Recursos Humanas, CNA (Central Nacional de Astrologia) e ASPAS (Associação Portuguesa de Astrologia).

Participa de seminários, eventos, feiras, congressos e simpósios. Com a palestra Coaching Astrológico participou do 1º Simpósio Luso-Brasileiro em Lisboa em 2015 e prepara-se para ministrar o mini-curso Oficina de Magia Astrológica no 1º Congresso Internacional de Astrologia que acontecerá em Fevereiro de 2017 em Maia.
Ministra palestras e cursos de formação profissional em Astrologia, cursos livres de Astrologia e Feng-Shui, com foco em auto-conhecimento e desenvolvimento do SER, à canalização do talento humano, desenvolvimento de competências humanas, entendimento dos momentos de crises e transformações profissionais e pessoais. Criadora dos cursos: -Conhecendo seu mapa astral I, II,III e IV -Workshop de Feng Shui – mód. I, II, III e IV; -Preparando Líderes - Curso de Magia Astrológica® mod. I e II lançado em Portugal em 2008, iniciando assim sua carreira internacional. - Oficina de Magia Astrológica® -uma dimensão experimental da Astrologia
-Colaboradora de vários veículos de mídia como a revista Gestão & Negócios, Mais do que Negócios, Revista Guardiões da Luz, Profissional & Negócios, Jornal 4 Estações da ASPAS (em Portugal) e nos sites: www.otemplus.com, www.harmonizar.com.br, www.estrelaguia.com.br , e outros. -Participou como Astróloga no programa Mulheres, na TV Gazeta, São Paulo-Brasil, em 2013, e outros veículos de mídia. -Desde 2015 atuando em seu próprio canal no youtube com diversos temas astrológicos, www.youtube.com/patriciaungarelli .
Estrada Nacional - IC2- n. 56- Meirinhas
Pombal
---
Portugal
Perfis Sociais
https://www.facebook.com/patyungarelli/
@pattyungarelli
Alterar Senha

+ Material publicado por este usuário




This user has not published any posts
Translate »