< Página restrita de Membros

Fechar
Detalhes do Perfil
J. Miguel Saimagos
18-03-1978
Masculino
11 966 906 266
5511966906266
http://www.saimagos.com.br
Interpretação de Mapa Astral, Astrologia Cármica, Astrologia Contemporânea, Astrologia Eletiva, Astrologia Empresarial, Astrologia Financeira, Astrologia Horária, Astrologia Médica, Astrologia Moderna, Astrologia Tradicional, Astrologia Védica – Jyotisha, Astrologia Vocacional, Relacional - Sinastria e Mapa Composto, Técnicas Preditivas - Trânsitos, Progressões, Direções, Aulas Particulares de Astrologia -via Skype-

Docente no departamento de Engenharia e Tecnologia da Informação da Laureate International Universities (maior de rede de instituições de ensino do mundo, entre elas no Brasil a FMU e a Anhembi Morumbi).

Foi apresentador do programa "Mapa do Ser - Revelando a sua Metapotencialidade" na Rádio Mundial de São Paulo, 95,7 FM.

Participou do programa de Mestrado em Tecnologia no IPT/USP e fez parte da 7ª turma do curso de pós graduação em “Teorias e Práticas em Cuidados Integrativos” no departamento de Neurologia e Neurociência da Escola Paulista de Medicina (UNIFESP).

É idealizador da ferramenta ESTUDO DA METAPOTENCIALIDADE do SER, que faz uso de diversos oráculos no mesmo trabalho de autoconhecimento.

Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade Internacional de Ciências Empresariais (FICE), Pós Graduado em Marketing pelo IBMEC/INSPER e Locutor/Radialista pelo SENAC.

É Reikiano, especialista e treinador em Mindfulness (a Atenção Plena e a Presença no Aqui Agora) com diversas formações em escolas esotéricas e terapêuticas.

Tem em seu currículo a elaboração de milhares de mapas em seus atendimentos e estudos nos mais de 10 anos de experiência como terapeuta holístico, orientador, coach e astrólogo.

É pesquisador das Ciências Ocultas e das Sabedorias das Idades e inclui em seu trabalho além da Astrologia, a Numerologia, o Tarô, e a Cabala. É iniciado na Maçonaria e membro da Eubiose. Tem como valores principais o Amor, a Paz, a Verdade, a Justiça, o Respeito, a Felicidade e o Riso.

Atendimento no consultório em São Paulo e remotamente a todo o Brasil e exterior, por telefone ou vídeo chamada (Skype, Facebook ou WhatsApp).

Astrologia I Astrologia II Astrologia III
https://www.saimagos.com/single-post/2018/04/22/O-que-e-meditacao-mindfulness-atencaoplena-aquiagora https://www.saimagos.com/single-post/2018/04/07/mapa-astral-do-lula-a-prisao-curitiba-verdadeira-data-e-horario-retificacao-misterios-e-revelacoes-previsoes-futuro https://www.saimagos.com/single-post/2017/11/23/Compaixão-para-transformar-o-mundo
Rua dos Otonis, 557
São Paulo
SP
Brasil
Perfis Sociais
https://www.facebook.com/saimagos
https://twitter.com/saimagos
https://plus.google.com/u/0/115598572600393253929
Alterar Senha

+ Material publicado por este usuário




This user has not published any posts
Translate »