A CNA tem em esses propósitos:
– Viabilizar o crescimento e a valorização da Astrologia como profissão no Brasil quanto no exterior.
– Promover, Representar e Defender a Profissão do astrólogo como um campo de saber específico.
– Estimular o estudo e aprofundamento das técnicas astrológicas, incentivando palestras e congressos, e desenvolvendo pesquisas. Acompanhando e divulgar o andamento de pesquisas e estudos e avaliar os seus resultados.
– Aceitar e respeitar as diversas linhas e vertentes da Astrologia sempre respeitando o código de ética da CNA.
– Ao mesmo tempo, exigir uma conduta de profissionalismo e respeito pela Astrologia e pelos profissionais diante do grande público conforme o código de ética da CNA.
Enumero alguns desafios a que me proponho:
– Continuar a promover a união entre os astrólogos, aceitando e respeitando os diversos vetores e linhas existentes na Astrologia.
– Continuar a fomentar a intercomunicação com debates sadios para ampliar as técnicas e os vários conhecimentos inerentes a esse saber milenar.
– Continuar a congregar, unir, respeitar e representar as diferentes Escolas e outras Associações de Astrologia tanto com o propósito de conseguir uma maior estabilidade profissional, quanto para
ajudar o desenvolvimento do conhecimento astrológico, respeitando as várias vertentes e incluindo as gerações de astrólogos atuantes.

Com esses propósitos, a CNA manterá o desafio de viabilizar objetivos e projetos técnicos e didáticos à fim de incentivar ainda mais o aprofundamento do estudo desse conhecimento milenar.
Cada nova Diretoria passa por desafios incomensuráveis e tem o intuito de continuar a realizar a missão e os propósitos da CNA de forma a caminhar em direção a esses ideais. Esse será o meu
maior desafio que tem como objetivo cumprir a minha missão, honrando a todos os membros de nossa associação, com ética, respeito, transparência e harmonia. Agradeço a confiança que foi depositada em mim e em toda a nova equipe de diretores pelos associados e estou ciente da enorme responsabilidade que assumo e que inclui aquele de dar prosseguimento ao trabalho de tão inspiradores presidentes que me antecederam e que fizeram desta associação uma das mais importantes e respeitadas do Brasil.

Alguns dos desafios constantes de presidir a CNA Central Nacional de Astrologia, incluem a buscar para adesão do maior número possível de participantes e visando conseguir uma representatividade de classe forte e legitima, destinada a defender a ética e a excelência profissional, bem como a caminhar em direção à integração dos astrólogos brasileiros profissionais. Além disso, pretendo perpetuar o bom relacionamento com as escolas de Astrologia e as outras associações de Astrologia, CNA no Brasil e no Exterior, afim de fortalecer o intercâmbio de saberes.

Desde que me uni à CNA, tanto como associado quanto apoiando às ações dela, percebi uma entidade atuante e que se fortaleceu a cada gestão superando inúmeros desafios. Agora, como
Presidente, assumo diante de todos o compromisso de me dedicar com afinco a trabalhar a serviço de nossos associados e de toda a classe astrológica. Somente uma associação forte pode promover e garantir o crescimento da nossa profissão! Muitas serão as demandas e as tarefas, e consequentemente me comprometo em fazer todos os esforços necessários para cumprir com
empenho e eficácia toda a missão para a qual eu e os membros da diretoria fomos eleitos.

A equipe que está compondo essa nova gestão, tem manifestado muita disponibilidade e uma vontade forte de trabalhar para o bem da CNA, de forma a propiciar a compreensão e união entre os
astrólogos do país, promovendo uma Astrologia séria e inclusiva, que agregue gerações e que acompanhe os saberes do desenvolvimento humano para um caminho comum de conhecimento.

Acima de tudo, gostaria de confiar também no potencial de cada membro da CNA, trabalhando de forma descentralizada na captação de associados e centralizado na gestão de recursos.
Concluo deixando registrada a minha sincera gratidão à Presidente Deborah Jean Worthington, à Vice-Presidente Claudia Lisboa e aos demais membros da Diretoria, Douglas Marnei, Maurice
Jacoel, Alexandre Fücher, Arthur Fücher, e os outros membros com os quais mantive contato recentemente e que me orientaram além de manifestarem apoio incondicional à nova diretoria.
Agradeço também a todos os Coordenadores Regionais cujo trabalho regional é indispensável para a CNA.

Reitero que CNA é “uma conquista de todos”, onde além de se associar, os interessados devem poder participar para compartilhar os saberes e suas pesquisas. Agradeço finalmente a todos os associados e os convido a navegarem conosco para benefício da CNA –Central Nacional de Astrologia, uma entidade destinada ao enaltecimento da Astrologia!
Minha sincera gratidão

Tudo de Bom !!!

 

 

Translate »