Novo Portal CNA

30 de maio de 2014 Comunicação CNA Comentários desativados em Novo Portal CNA

O novo Portal CNA, lançado em 31 de Maio de 2014, às 19h30, é muito mais do que um simples portal de conteúdo astrológico, ele é a sede virtual desta entidade e tem como missão representar e divulgar a astrologia profissional no Brasil, congregar a classe de astrólogos no País e apresentar ao mundo seu conhecimento sobre o saber milenar astrológico.

Este projeto representa uma nova fase da CNA que está sendo preparada desde o início desta gestão em maio de 2012.  O portal foi concebido para apresentar de uma maneira mais clara, ampla e moderna todos aspectos e áreas da Astrologia no Brasil e no Mundo. Cada membro associado da entidade possui sua própria página e poderá editá-la para atualizar seus dados, informar sobre cursos e livros publicados.

Pessoas interessadas em astrologia podem agora se cadastrar  para receber nossa newsletter trimestral, cuja primeira edição já vem sendo preparada, com conteúdo astrológico exclusivo feito por nossos membros associados e astrólogos convidados de renome no Brasil e no mundo.

Do ponto de vista tecnológico, o portal foi desenvolvido em plataforma WordPress, o espaço digital esta muito mais interativo e com uma leitura padronizada de comunicação. A tecnologia é responsiva, o que significa que o site pode ser acessado também dos diferentes dispositivos móveis. 

Esperamos que possamos cada dia inovar mais para levar até você, o conhecimento astrológico em todas suas formas.

Bem vindos!

Gil Stefani

Coordenadora do Núcleo Digital CNA

Membro do Núcleo Social CNA e Membro da Comissão Estratégica da CNA

 

Sobre o Autor

CNA (Central Nacional de Astrologia)
Translate »