Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

XII Circuito CNA – 2017 – Regional SP

3 de junho de 2017 @ 10:00 - 18:00

XII Circuito CNA – 2017 – Regional SP

Local: Auditório do Hotel Massis – Rua Luis Coelho n. 80 – Consolação – São Paulo
Metrô Consolação – atrás do Shopping Center 3
Data: 03/06/2017
Das 10:00 às 18:00 hs.

A Central Nacional de Astrologia, CNA, realiza no próximo dia 03 de junho, no Hotel Massis em São Paulo, o XII Circuito CNA. O evento é aberto à participação de todos e discutirá como tema ” A Astrologia e as possíveis Conexões com outros Saberes. A proposta é entender como a Astrologia pode enriquecer o conhecimento holístico do homem e auxiliar em momentos de

O XII Circuito CNA será gratuito para os membros associados e custará R$ 80,00 para não associados. A CNA oferece desconto aos estudantes das escolas de astrologia associadas e, também, quem levar um amigo poderá entrar por R$ 45,00 cada pessoa.  A reserva de vagas de membros e compra de ingressos pode ser feita pelo link  Reservas e Ingressos Online – Garanta seu lugar neste link [ * ] Click para se inscrever
Programação
 
10:00 – 10:30 = Abertura
10:30 – 11:10  Astrologia e Tarot podem ser considerados complementares na Arte da Advinhação?
Muitas consultas astrológicas, especialmente aquelas que se destinam às Previsões Anuais deixam lacunas ou perguntas sem respostas precisas. Quando uma dúvida surge, porque não complementar a consulta com uma leitura de Tarot?
Palestrante – Graziella Somaschini Marraccini – membro n° 52 da CNA, astróloga, taróloga, radiestesista, Graziella é a atual Coordenadora da CNA pela Regional de Sao Paulo. É astróloga profissional desde 2000 e Colunista do Somos Todos Um.
11:20 – 12:00  Vênus e as Conexões Sociais
A capacidade de relacionar-se bem no mundo é determinante do sucesso ou fracasso em muitos âmbitos da vida. Na vida pessoal pode ser determinante da felicidade, na vida profissional pode ser parte essencial para o reconhecimento, na familiar é fundamental para o equilíbrio das partes, no campo da amizade e do companheirismo faz toda diferença. Vênus é a nossa maneira de se relacionar com o mundo e estabelecer nossas conexões diárias.
Palestrante – Gilseane Stefani – membro n° 57 da CNA – atual diretora  da CNA (2015-2018) e agente 75 da C*I*A é jornalista e empresária. Astróloga há mais de 27 anos, segue a linha da Astrologia Moderna. Estudou na Faculty of Astrological Studies (http://www.astrology.org.uk/) e escreve sobre o Ingresso de Vênus para a Agência Cósmica de Inteligência.
12:00 – 13:00 =  almoço
 
13:05 – 13:45 A Jornada Simbólica
A contribuição da Antroposofia e Terapia Junguiana para a prática astrológica. 
Palestrante – Deborah Jean Worthington – membro n° 49 da CNA – Foi professora Universitária e executiva de empresas e iniciou seus estudos Astrológicos em 1992, com Lindbergh Pessoa; membro da Sociedade Antroposófica, Terapeuta Junguiana pelo IJEP, Hipnoterapeuta Ericksoniana pelo Instituto ACT.
 
14:50 – 15:30 Astrologia e o impacto nas Comunicações Contemporâneas (do telefone às redes sociais)
Um paralelo dos momentos astrológicos importantes com o início das principais ferramentas de comunicação, desde o telefone, passando pelo celular até chegar as redes sociais e em nossos costumes de comunicação nos tempos atuais.
Palestrante  – Guilherme Salviano – membro n°21 da CNA –Iniciou estudos na Escola GEA (Grupo de Estudos de Astrologia) de São Paulo em 1992. Atua com atendimentos pessoais de mapa astral desde 1993. Foi credenciado e participou de supervisões na AstroBrasil. Tem certificação em Ética pelo I.S.A.R. Astrology. É associado e foi diretor da CNA e atualmente é Agente da C*I*A (Cosmic Intelligency Agency). Autor do livro “Astrologia: Da Infância à juventude” e escreve para o Astrólogo de Plantão.
 
15:30 – 15:50 – Intervalo 
 
16:00 – 16:40 O uso clínico do Mapa Astral
Psicologia e Astrologia em ambiente terapêutico.
Palestrante – Carlos Falcão Fractal – membro n° 64 da CNA – Astrólogo e psicólogo (UniFMU) é autor de diversos artigos e do Ebook “Aprendendo a Ler o Mapa Astral”. Seu trabalho segue uma linha terapêutica (Astropsicologia). Carlos Falcão  é terapeuta reikiano e oraculista. Conselheiro da atual gestão da CNA, é também um dos pioneiros em atendimentos online unindo Astrologia e Psicologia.
 
16:45 – 17:25 Astrologia & Rock’n’Roll
O uso da Astrologia para a análise e entendimento de artistas, grupos e eventos musicais.
Palestrante – Claudinèi Dias – Membro n. 50 da CNA. É astrólogo especializado em Astrologia Tradicional. Formado em astrologia na Gaia, pertence ao quadro atual de professores da escola. Além de atender em seu consultório, também dá palestras sobre astrologia.
Escreve para o Blog Astrologia do Rock.
»

»

Organizador

CNA Regional SP
Telefone:
[11] 96205-1010
E-mail:
contato@astrosirius.com.br
Website:
https://cnastrologia.org.br/regionais-cna/regional-sp/

Local

Hotel Massis
Rua Luís Coelho, nº 80
São Paulo, SP 01309-000 Brasil
+ Google Map
Telefone:
+551131414400
Website:
https://www.sympla.com.br/circuito-nacional-de-astrologia---regional-sao-paulo__143702
Translate »