Convocação de assembléia geral

3 de abril de 2012 Notícias Comentários desativados em Convocação de assembléia geral

Edital de Convocação de Assembléia Geral da Central Nacional de Astrologia

Este novo edital cancela e retifica o anterior, acatando novas sugestões de pauta para a Assembléia Extraordinária com nova data para 12 de maio de 2012.

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA APROVAÇÃO DAS CONTAS ANUAIS E EXTRAORDINÁRIA PARA APROVAÇAO DE ALTERAÇÕES NO ESTATUTO SOCIAL E CRIAÇÃO DE COMISSÕES TRANSITÓRIAS NA DATA DE 12 DE MAIO DE 2012.

São Paulo, 9 de abril de 2012.

Em conformidade com Capítulo IV, Parágrafo Segundo, Item I do estatuto ficam convocados todos os sócios da CNA – Central Nacional de Astrologia quites com a Tesouraria (ativos), a participarem da Assembleia Geral Ordinária para:
Apresentação e aprovação das contas do ano de 2011.

Em primeira convocação às 14 horas e em segunda convocação às 14h30m.

Em seguida às 15h30m estão convocados igualmente todos os associados para a Assembleia Geral Extraordinária que irá deliberar sobre:

1. Aprovação das alterações do Estatuto Social; incluindo a mudança do endereço da sede social, e a diminuição de cargos eletivos, sem eliminação das referidas funções. Esse novo estatuto será elaborado por uma Comissão do Estatuto com 3 (três) associados a ser criada, no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir desta convocação; esta Comissão trabalhará também com as colaborações voluntárias dos associados.

2. Aprovação de Comissão Transitória “Planejamento Estratégico”, que deverá trabalhar em conjunto com as regionais, para acolher ideias e sugestões de associados para serem analisadas e colocadas em prática pela diretoria em exercício durante a sua gestão.

3. Aprovação de Comissão Transitória “Site” com a finalidade de analisar, acolher propostas e propor melhorias para o Site da CNA, as propostas da comissão serão analisadas e executadas pela diretoria em exercício, respeitando o orçamento.

4. Assuntos Gerais.

Observando que, as comissões depois de formadas apresentarão cronograma de trabalho à diretoria e ao conselho deliberativo.

Em primeira convocação com a presença da maioria absoluta dos associados ativos ou às 16h00m em segunda convocação com pelo menos 1/3 dos associados ativos, em conformidade com o que determina o estatuto para este tipo de Assembleia.

As referidas Assembleias serão realizadas no dia 12/05/2012 no seguinte local: Edif. New Empire of Business na Rua Loefgreen, 1057, Vila Mariana – São Paulo – CEP: 04040-030

(Será realizada em São Paulo devido ser a regional com maior número de associados ativos)

Rodrigo Araês Caldas Farias
Presidente da CNA

Sobre o Autor

Rodrigo Araês é engenheiro de formação e mestre em engenharia biomédica. Atualmente aposentado, depois de trabalhar por décadas no ensino de importantes universidades paulistanas, destacando-se na discussão e inclusão da transdisciplinaridade nos circuitos universitários de ensino e pesquisa. Deu seus primeiros passos na astrologia em 1968, tornando seu trabalho mais efetivo a partir de 1976 quando teve contato com Raul Varella. Em 1974 passou a estudar a obra de Alice Bailey, sendo hoje uma das principais referencias na Astrologia Esotérica do país. É um dos autores do livro Astrologia – Doze Portais Mágicos. Foi presidente da CNA no período 2011-2012.
Translate »