CNA-CE inicia dia 20/03 ciclo de palestras na Livraria Cultura – “Noites Astrológicas em Quatro Estações”

17 de março de 2013 Notícias, Regional CE Comentários desativados em CNA-CE inicia dia 20/03 ciclo de palestras na Livraria Cultura – “Noites Astrológicas em Quatro Estações”

Em formato “Talk Show” evento é gratuito e acontece uma vez por mês até 2015

Com o objetivo de analisar os movimentos astrológicos de 2013 à 2015, a Central Nacional de Astrologia – Regional Ceará (CNA-CE) inicia no próximo dia 20/03, um ciclo de palestras gratuitas que acontecem uma vez por mês, sempre numa quarta-feira do mês, das 19h às 21h, no auditório da  na Livraria Cultura ( Shopping Varanda Mall – Fortaleza-CE).

Os novos ciclos Noites Astrológicas em Quatro Estações apresentarão a interpretação do Zodíaco, segundo os arquétipos Junguianos, de acordo com o movimento do Sol e as quatro estações do ano. Os Signos, os Planetas e a Mitologia greco-romana, serão temas dos eventos que buscam aprofundar o rico simbolismo da linguagem arquetípica de Jung.

Programação inicial:

Circuito Outono (Áries): Início do ano Astrólogico.

  • (20/03)- Equinócio de Outono: Mapa do Ingresso do Sol em Áries – Áries – Marte – Ares; Jasão e os Argonautas;
  • (24/04)- Touro – Vênus  – Deméter; Teseu e o Minotauro;
  • (22/05)- Gêmeos  – Mercúrio  – Hermes; Cástor e Pólux;

Circuito Inverno (Câncer):

  • (19/06)- Solstício de Inverno: Mapa do Ingresso do Sol em Câncer – Câncer  – Lua  – Ártemis; Hércules e o Caranguejo Gigante;
  • (24/07)- Leão  – Sol  – Apolo; Hércules e o Leão de Neméia;
  • (21/08)- Vigem  – Mercúrio  – Heféstos Asclépio e Héstia;

Circuíto Primavera (Libra):

  • (18/09)- Equinócio de Primavera: Mapa do Ingresso do Sol em Libra – Libra  – Vênus – Afrodite;Palas Atena e Hera;
  • (16/10)- Escorpião  – Plutão – Hades; Hércules e a Hidra de Lerna;
  • (13/11)- Sagitário  – Júpiter – Zeus; O Centauro Quiron

Circuíto Verão (Capricórnio):

  • (11/12) – Solstício de Verão: Mapa do Ingresso do Sol em Capricórnio – Capricórnio  – Saturno  – Cronos; Pã, Sátiros e Faunos;
  • (15/01)- Aquário  – Urano  – Urano; Prometeu e Ganimedes;
  • (12/02)- Peixes  – Netuno – Posseidon; Dionísio.

Serviço

Ciclo de Palestras Noites Astrológicas em Quatro Estações

Data: Evento mensal às quartas-feiras
Horário – 19h às 21h
Local – Auditório da Livraria Cultura, Shopping Varanda Mall – Fortaleza-CE.
Mais Informações: +55 (85) 9909 – 8950 (TIM)  ou e-mail: [email protected] 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Olá, quer fazer seu mapa astral comigo? Me envia um whatsapp 11 987853926. Conheça mais sobre mim nos meus canais Instagram @mapaastralcomgilstefani Facebook @mapaastralcomgilstefani Youtube @mapaastralcomgilstefani Jornalista e Empresária, é Astróloga há mais de 25 anos, segue a linha da astrologia moderna. Especializou-se na Faculty of Astrological Studies (http://www.astrology.org.uk/) na Inglaterra. Foi Coordenadora do Núcleo Digital e Membro do Núcleo Social da Central Nacional de Astrologia para a gestão 2012-2015. Em 2015, tornou-se Diretora Financeira da CNA. Começou sua carreira na área estudando em São Paulo – SP em 1990 e, em 2001, mudou-se para Londres. Estudou na Faculty of Astrological Studies com Astrólogos Internacionais renomados e experientes, alguns inclusive autores de excelentes livros, tais como Darby Costello, Clare Martin, Kim Farley, Sue Farebrother e Peta High. Participou de seminários com Sue Tompkins e Melanie Reinhart, entre outros. Entre seus autores favoritos estão Howard Sasportas, Liz Greene e Stephen Arroyo.
Translate »