CNA Bahia realizará Circuito Nacional de Astrologia no dia 24/11

11 de novembro de 2012 Circuito nacional, Notícias Comentários desativados em CNA Bahia realizará Circuito Nacional de Astrologia no dia 24/11

A Regional Bahia da Central Nacional de Astrologia (CNA) convida a todos para o VII Circuito Nacional de Astrologia, evento gratuito, que ocorrerá no dia 24 de novembro de 2012, das 13h30 às 18h30 no auditório do Bahia Park Hotel, localizado Praça Augusto Severo, s/n, Rio Vermelho, Salvador, BA.

A proposta do evento é mostrar como a astrologia pode ajudar às pessoas nos momentos mais críticos de suas vidas. O tema será “Astrologia como ferramenta para auxiliar em momentos de crise” e haverá palestras de astrólogos profissionais. O Circuito Nacional acontecerá em também nas outras regionais da CNA, em datas e locais a serem anunciados e com programações específicas e é aberto à participação de todos.

Para realizar o evento, a CNA Bahia contará com o apoio e parceria de Julio Esteves: fotos e vídeos, Ana Alakija: assessoria de imprensa e Júlio Maya: designer. Serão oferecidas somente 100 vagas e, como o evento é aberto e gratuito, as inscrições serão feitas no local, até o limite de vagas. Mais informações pelo e-mail: cna.eventos@gmail.com e pelo celular: (71) 9953-6858 – Gicele Alakija

PROGRAMAÇÃO

13h30 às 14h20 – Inscrições e Abertura:

Apresentação da Central Nacional de Astrologia e do funcionamento do evento, pela coordenação da CNA/Regional Bahia: Gicele Alakija e Indira Medeiros.

14h25 às 15h15 – Palestra de Abertura – Astro Coaching, integrando ferramentas de coaching com o conhecimento da Astrologia.

Palestrante: José Maria Gomes Neto – Astrólogo, escritor e conferencista. Com certificação internacional de Coaching, pelo “InCoaching”, trabalha com este método desde 1992, aplicado a pessoas, empresas e empreendimentos. Membro associado da CNA – Central Nacional de Astrologia. Diretor social do SINARJ – Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro.

 

Astrologia como ferramenta  para auxiliar em momentos de crise: Mesa Redonda com astrólogas associadas da Central Nacional de Astrologia:

 

15h20 às 15h55:

Denise Dinigre -Astroterapeuta; Professora do Um Curso em Milagres; Nucleadora de Saúde do ECOBAIRRO; Instrutora da UNIKÓSMICA.

Indira Medeiros -Terapeuta corporal e em constelações familiares; vice-coordenadora

da CNA – Regional Bahia.

16h às 16h25 -Intervalo

16h30 às 17h10:

Maria Izabel Madureira – Psicopedagoga e Orientadora Vocacional.

Marihitta Cocentino – Psicóloga Clínica (CRP 03/01461); Personal Coach; Consultora e Orientadora Astrológica Pessoal e Organizacional; Consultora de Feng Shui.

17h15 às 18h -Abertura para perguntas do público aos astrólogos da mesa.

18h às 18h30 – Sorteio de brindes. Agradecimentos. Encerramento.

VII Circuito Nacional de Astrologia - regional CNA BA

 

Sobre o Autor

Olá, quer fazer seu mapa astral comigo? Me envia um whatsapp 11 987853926.
Sou atual Diretora Financeira da CNA (2015-2018) e Diretora do Astroinvest (www.astroinvest.com.br). Agente 75 da C*I*A (Cosmic Intelligence Agency) e Diretora da Hub Content (www.hubcontent.com.br).
Escrevo sobre o ingresso de Vênus nos signos para o site http://agencia.cosmicintelligenceagency.com/

Jornalista e Empresária, é Astróloga há mais de 25 anos, segue a linha da astrologia moderna. Especializou-se na Faculty of Astrological Studies (http://www.astrology.org.uk/) na Inglaterra. Foi Coordenadora do Núcleo Digital e Membro do Núcleo Social da Central Nacional de Astrologia para a gestão 2012-2015. Em 2015, tornou-se Diretora Financeira da CNA. É uma das sócias do Astroinvest, portal focado em astrologia financeira e empresarial.
Começou sua carreira na área estudando em São Paulo – SP em 1990 e, em 2001, mudou-se para Londres. Estudou na Faculty of Astrological Studies com Astrólogos Internacionais renomados e experientes, alguns inclusive autores de excelentes livros, tais como Darby Costello, Clare Martin, Kim Farley, Sue Farebrother e Peta High. Participou de seminários com Sue Tompkins e Melanie Reinhart, entre outros. Entre seus autores favoritos estão Howard Sasportas, Liz Greene e Stephen Arroyo.