Avaliação do 1º Circuito

20 de junho de 2008 Notas Comentários desativados em Avaliação do 1º Circuito

No dia 07 de junho de 2008, das 09h00 às 18h00, no Hotel Baía Norte Othon Classic, à Av. Beira Mar Norte, Centro, Florianópolis, aconteceu o I. Circuito Nacional de Astrologia da Regional de Santa Catarina.

O evento se iniciou pontualmente às 09h00 com a palestra da astróloga Amália K. Contreras, sobre a “História da Astrologia”. Estiveram presentes nesta palestra 30 pessoas. Em seguida, às 10h00, a astróloga Sônia Palhares, com o tema “A Astrologia em sua vida”, falou para 34 pessoas. Às 11h00 foi a vez da astróloga Ana Paula D´Almeida falar sobre “Astrologia e Mitologia” para 36 pessoas. Em todas essas palestras do período da manhã aconteceram debates entre o público presente e as astrólogas palestrantes, discutindo sobre os temas ali apresentados. Os resultados dos trabalhos foram avaliados com notas máximas pelos presentes.

Às 14h00 voltamos ao evento com a astróloga Lydia Vainer falando sobre “Analogia do corpo humano com os signos do Zodíaco”, sendo que 46 pessoas lotaram o auditório. Em seguida, às 15h00 foi a vez do astrólogo Elias Celso Mendes, apresentando a palestra “Astrologia Horária” para 30 pessoas. Logo após, às 16h00, o astrólogo Valci Vitor Coelho substituiu a astróloga Cá Roman (que iria falar sobre “Astrologia Infantil” e não pôde comparecer), com a palestra “Astrologia e Saúde”, sendo que 30 pessoas estiveram presentes. Terminando o ciclo de palestras às 17h00, entrou o astrólogo Jaime Dalmau, falando sobre “O Panorama atual da Astrologia no Brasil”. Sua palestra foi assistida por 32 pessoas. Da mesma forma que no período da manhã, aconteceram debates entre palestrantes e público e a avaliação das palestras da tarde foi excelente!

Durante todo o dia, em paralelo ao ciclo de palestras, aconteceu no hall do salão de eventos um workshop, no qual vários astrólogos atenderam o público que se inscreveu durante o dia, para análise de mapa natal. Foram atendidas 52 pessoas e todas adoraram o trabalho que foi realizado.

Graças ao excelente desempenho do evento, foram feitas 19 novas inscrições para a CNA, assim divididas: 7 de astrólogos e 12 de estudantes. Todas essas inscrições já foram feitas através do site da CNA entre a data do evento e o dia de hoje.

O público que compareceu ao I. Circuito Nacional de Astrologia saiu do evento perguntando quando seria o próximo, tamanho o sucesso que foi.

Florianópolis, 09 de junho de 2008

Atenciosamente
Jaime Dalmau
Coordenador Regional CNA – SC

Sobre o Autor

CNA (Central Nacional de Astrologia)
Translate »