Na Bahia dia 01/12 – Astrologia e Auto Conhecimento através dos Eclipses Lunares

25 de novembro de 2012 Notícias Comentários desativados em Na Bahia dia 01/12 – Astrologia e Auto Conhecimento através dos Eclipses Lunares

No próximo dia 01 de dezembro, das 9h às 12h, na R. das Acácias, 470 em Salvador será realizado o evento Astrologia e Autoconhecimento atravpes dos Eclipses Lunares, um trabalho de autoconhecimento que vem sexndo desenvolvido desde novembro de 2003 com base nos eclipses lunares pela astróloga e coordenadora da regional Bahia da Central Nacional de Astrologia (CNA), Gicele Alakija

Gicele conta que um eclipse lunar ocorre semestralmente, na lua cheia, quando a terra fica entre ela e o sol, escurecendo-a de maneira parcial ou total. O próximo eclipse lunar penumbral ocorrerá no dia 28/11/2012, aproximadamente às 12h34. A Lua estará a 6º47’ de Gêmeos e o Sol a 6º47’ de Sagitário.

Desde a antiguidade, a Lua Cheia, fase de maior claridade, era considerada o momento mais propício para definições e tomada de decisões importantes de forma consciente. No entanto, o que ocorre no eclipse lunar é a escuridão. Neste momento, não há condições de objetividade, pois os assuntos estão “escondidos” , “obscuros”, distantes da consciência por um período aproximado de seis meses, quando virá um novo eclipse lunar.

No curso, o objetivo é estudar os prováveis acontecimentos e mudanças, “trazidos pelo eclipse lunar” nas áreas de vida evidenciadas no mapa natal das pessoas participantes ( vida social, saúde, relacionamento amoroso, trabalho, família, etc). O trabalho aponta as prováveis questões que vão enfrentar pelo menos nos próximos seis meses, mas que ainda não estão conscientes e prontas para a tomada de decisões, em função da “escuridão do eclipse”. A proposta é ajudar a compreender e aceitar o que precisa ser transformado e assimilado para o seu crescimento espiritual, nesse período.

Perfil da facilitadora

Gicele Alakija é astróloga, professora de Astrologia Kármica Humanística e Terapeuta em Processo de Memória Profunda (vidas passadas). Atualmente é a coordenadora da Central Nacional de Astrologia-Regional Bahia.

Serviço

Evento: Astrologia e Auto Conhecimento através dos Eclipses Lunares
Data: 01/12/2012 – sábado das 9h00 às 12h00
Local:  Rua das Acácias 470, Ed. Spazio Empresarial sala 201/Pituba, Salvador/BA
Dados necessários: Informar data, cidade e horário de nascimento
Não é necessário conhecimento astrológico e nem ter participado de qualquer curso anteriormente.
Investimento:  R$110,00/ Associados CNA R$85,00                                                                                                                   
Desconto para inscrições até 20/11 (95,00)
Inscrições até dia 26/11 – [email protected] (71) 99536858

Sobre o Autor

CNA (Central Nacional de Astrologia)
Translate »