Amigos astrólogos!!

12 de outubro de 2010 Artigos Comentários desativados em Amigos astrólogos!!

O encontro de São Paulo do I Circuito Nacional de Astrologia e seu sucesso não me surpreenderam.

Primeiroporque observo e testemunho a aplicação, entusiasmo, e a vontade da Titi e da Patrícia na coordenação da Regional São Paulo da CNA.

Sou sim , amigo de ambas, o que até me torna suspeito, mas também me dá condição de testemunhar o quanto há empenho, dedicação e entusiasmo de ambas em ter abraçado tal função. Prova disso foi o lugar bem situado, um tremendo de um lugar excelente , confortável, um achado a custo zero e de uma sacada incrível pra fazer um evento com extremo conforto e recursos da Livraria Cultura.

Segundopela escolha dos nomes, como do Rui, da Divani e do Constantino, da Ciça Bueno, do Quiroga, da Célia, (pra citar os debates). Mais as palestras do Henrique, Maurício, Bárbara Abramo e o excelente e prazeroso vídeo através do qual se teve um aprendizado riquíssimo sobre a história de Portugal e do Brasil recheada com a visão astrológica e, como bem disse a Patricia, capaz de fazer nossa visão de Astrologia Mundial parecer simples.

O que obviamente não é. Os amigos da Gaia foram, não sóprofessores, mas artistas — com esse material apresentado. E, claro, tivemos a presença sempre fundamental do Bola, com as informações sobre o site e os critérios corretos e transparentes que os trabalhos da CNA vêm seguindo.

Não quero, e nem estou, fazendo média com nada nem com ninguém. E, se transmito entusiasmo e empolgação ao escrever, é o mesmoentusiasmo que o Valdenir transmitia quando pedia pra falar ao microfone e dizer que estava achando uma delícia… e super feliz com aquilo que estava vendo, e os reencontros que estava tendo.

E é esse entusiasmo e satisfação que eu tive, e outras pessoas que ouvi e vi, tiveram. Graças à coordenação das amigas citadas, e de todos nós, que aproveitamos um sábado de sol pra passar dentro de um shopping prestigiando a Astrologia, mesmo que o ar condicionado incomodasse de vez em quando (afinal, virginiano tem que ver defeito em algo pra não perder o costume), esse encontro foi nosso. Uma forma de se fazer Astrologia em altonível, e com o respeito que ela deve ter sempre, com a nossa união e o prestígio que cada um de nós deu a ela no último sábado.

Abraços,
Guilherme Henrique Salviano

Sobre o Autor

CNA (Central Nacional de Astrologia)
Translate »